Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:

1.     Entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente, e aguarde as instruções de nossa equipe.

2.     Da sua casa, enviando um e-mail para [email protected]. Nós vamos entrar em contato assim que possível!

3.     O consumidor tem até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto, para desistir da compra e solicitar a devolução do dinheiro.

4.     De acordo com a legislação brasileira, nos casos de devolução do produto por defeito, dentro de um prazo de 30 dias corridos.

Não Fazemos troca:

  1. Sem etiqueta interna e externa da loja e cupom fiscal.
  2. Ultrapassando o prazo de devolução.
  3. Produtos usados e danificados por mau uso que impossibilite a venda para outro cliente.
  4. Produtos que foram lavados, com danos de fábrica, serão enviados à fábrica para análise.
  5. Não será feita troca de produtos que forem modificados com ajustes etc. ex. Barra.

Enviando o produto:

O produto deve ser embalado junto da sua nota fiscal e todos acessórios que possui, recomendamos uso de envelope ou saco plástico resistente que não seja transparente.

Postagem do produto:

Após o recebimento de orientações de nossa equipe, leve a embalagem aos correios e etiqueta contendo os seus dados (Remetente) e os dados Bruna Melo Boutique no (Destinatário).